Política de reembolso
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, não realizaremos a troca por mau uso do usuário e portanto fora de nossa garantia.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, não realizaremos a troca por mau uso do usuário e portanto fora de nossa garantia.
Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do Mercado Pago ou TED (Transferência entre contas). (É possível criar uma conta gratuita pra receber o valor do reembolso.)
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento.
Atenciosamente, Loja Pra.Ti.