Pular

Política de reembolso

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1. Insatisfação com o produto: Nossos modelos são altamente ajustáveis ao corpo, minimizando a insatisfação por não servir.
 
Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para o endereço na etiqueta de devolução

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfaçãoAssim que recebermos a solicitação de reembolso e o vídeo mostrando condições de uso do item, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
____________________
Perguntas Frequentes:

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, não realizaremos a troca por mau uso do usuário e portanto fora de nossa garantia.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, não realizaremos a troca por mau uso do usuário e portanto fora de nossa garantia.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual do Mercado Pago ou TED (Transferência entre contas). (É possível criar uma conta gratuita pra receber o valor do reembolso.)

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento. 
Atenciosamente, Loja Pra.Ti.

 

Newsletter

Use seu melhor e-mail e receba novidades!

Frete grátis para todo o Brasil

Receba seu pedido no conforto da sua casa com entrega garantida e segurada pelos Correios.

Pedido monitorado

Todas as nossas entregas possuem código de rastreio e você recebe todas as atualizações em seu e-mail e whatsapp.

Precisa de atendimento?

Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Compra segura

Utilizamos a mesma segurança de dados dos maiores bancos nacionais e internacionais (SSL).